domingo, 21 de junho de 2009

7 jóias preciosas.

''O efeito do arco-íris pode ser observado sempre que existir gotas de água no ar e a luz do sol estiver brilhando acima do observador. O mais espetacular arco-íris aparece quando metade do céu ainda está escuro com nuvens de chuva e o observador está em um local com céu claro.'' Essa é a definição do arco-íris, essa é a definição de como as cores mais lindas podem sair da suada vida quando estiver tudo nublado sobre seu coração. Sempre ouvi aquela história que no fim do arco-íris há um tesouro, e só quem conseguir alcançar seu fim poderá ficar com a riqueza. Hoje eu consegui esse tesouro, lá encontrei algo impagável e não era ouro. Como se eu tivesse em um quadro pude ver um arco-íris sobre o mar, numa pintura celestial mostrando alguma parte do paraíso. Senti que o fim do arco-íris estava em mim mesma, que o tesouro está dentro nós. Descobri um baú em mim cheio de coragem, com alguma coisa mística que me fez ser feliz e grata por estar viva. Cada cor do arco-íris lapidava o mais precioso diamante que meu coração tem, são 7 jóias preciosas que se encontram quando o sol e luz se separam. O lugar mais comum pra se encontrar arco-íris é perto de uma cachoeira, por que é onde o sol brilha sobre as gotas de chuva, então a felicidade pode aparecer quando suas lágrimas parecerem mais fortes que o mundo, a felicidade aparece quando se busca por ela. Descobri que não há do que ter medo, quando o maior e mais lindo tesouro está dentro de você. Fique feliz por hoje, o hoje basta para sempre se você souber aproveitá-lo vendo do melhor ângulo. O arco-íris é visto dependendo do ponto de vista do observador, a sua vida também. E como você encara a felicidade, abra seu coração para os mil arco-íris que se encontram nele. Mostre que a história é verdade, que há sim um tesouro no fim do arco-íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário