sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Podem dar o diagnóstico.

Oi, vim aqui fazer uma proposta. Vou ser curta e reta. Quanto você cobra pelo tempo que você tem, entre viver, sonhar e agir, quanto tá ? Pode parecer o começo de texto mais sem nexo que você já leu, mas é exatamente isso que eu procurando exposto numa vitrine. Há só alguns meses atrás , eu estava rezando por um alguma luz pra me tirar da mesmice, e olha como eu agora, sem tempo até pra pensar se tem mesmice na minha vida ou não . Ando sem tempo pra minhas reflexões filósoficas amorosas, e de um jeito ou de outro me sinto bem assim. Dia desses o tédio tomou conta de mim de um jeito que beirou a depressão profunda ( termos exagerado fazem parte, pra dár intensidade , vocês sabem, rs ). Mas fazendo um resumo rápido, uma das coisas que eu mais gosto de fazer é postar aqui, é escrever . Como eu costumo dizer é um divã particular de graça, fácil que sem falar uma só palavra alcançam várias mentes, corações, ou vazios, e vocês são ótimos como terapêutas . Cada comentário é como está assinando minha passagem no consultório em um dia de sucesso; um seguidor então me sinto de alta, totalmente aliviada e curada. E é por me fazer tão bem, que me sinto péssima desse Sr. Tempo , invejoso da minha alegria e dos meus prazeres, resolver sumir bem agora. Mas de qualquer forma deixo aí a comanda, alguém com tempo sobrando entre em contato comigo, o preço é baixo, apenas peço em troca que me tragam cada vez mais palavras de apaixonados por contar sua história em blogs espalhados por aí, assim como a garota , pedindo desculpas pelo sumiço, que vos escreve.

6 comentários:

  1. É o tipo de texto que não se nota quando termina... você inicia a leitura de forma tão suave e quando se dá por conta, as palavras ja acabaram, e é hora de comentar.

    A blogsfera é um lugar espetacular, realmente!

    O que passou, está passando e ainda irá passar... são fases... assim como as Estações: Verão, Outono, Inverno, Primavera... Cada uma nos deixa lembranças, experiências. Aproveite ao máximo desse tempo consigo mesma. Você tem a chave para sua própria felicidade, ela esta dentro de você!

    Beijo doce e um ótimo final de semana! ;*

    ResponderExcluir
  2. Nós estamos sem tempo meu xuxuzinho. realmente parece que foi ontem que estavamos entendiadas e sem coisas pra fazer, e agora puf. haha te quiero my dear.

    ResponderExcluir
  3. Nunca pensei no diálogo entre blogs como sendo uma terapia. De fato, é.
    Belo texto.
    Passei pela mesma situação: um dia, largada no sofá, aogada em tédio. Depois, do nada, trabalho, academia, cursinho, tudo de uma vez.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ain quem dera eu estar assim...Sem tempo...rsrs...Tenho tempo e muito tempo,só pra ficar na frente do computador e fazendo meus trabalhos do colégio,tomo meu tempo estando aqui,quem dera estar fazendo outras e outras coisas,pois nem sempre estar na frente de um PC é importante...rsrs...Mas não se sinta mal por não postar aqui,são os seus momentos e as suas coisas! Tenho certeza que alguma hora você vai ter mais tempo de postar aqui...

    Belo texto mesmo...
    Bjins
    =*

    ResponderExcluir
  5. necessita uma junta médica para dar o diagnóstico.

    abs,

    Gustavo

    ResponderExcluir
  6. Também uso meu blog como divã pessoal, mas indiretamente é claro. Não gosto de chegar e falar: OI, ESTOU MAL HAUAHAU Sou orgulhosa.. Adorei aqui, vou começar á acompanhar ok?

    Beijos

    ResponderExcluir