quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Auto-suficiência em coragem !
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
De certos timbres, certos encantos.
- 1º. “Construção” - Chico Buarque
- 2º. “Águas de Março” - Elis Regina & Tom Jobim
- 3º. “Carinhoso” - Pixinguinha
- 4º. “Asa Branca” - Luiz Gonzaga
- 5º. “Mas Que Nada” - Jorge Ben
- 6º. “Chega de Saudade” - João Gilberto
- 7º. “Panis et Circencis” - Os Mutantes
- 8º. “Detalhes” - Roberto Carlos
- 9º. “Canto de Ossanha” - Baden Powell/ Vinicius de Moraes
- 10º. “Alegria, Alegria” - Caetano Veloso
domingo, 18 de outubro de 2009
Tenho certeza que você lerá esse texto até o fim. Ou não.
sábado, 17 de outubro de 2009
Uma história além do tempo.
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
12:12 - Há sempre alguém pensando em você.
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Vale mais que mil palavras.
Eu achei fofo e muito bem feito esse vídeo, aí vim compartilhar com vocês haha . Vocês gostaram também ?
Mundando de assunto ...
xxx
•Gente nos comentários coloquem o link do blog de vocês que fica mais fácil pra responder , que é a minha forma de dizer obrigada :*
•Eu estou querendo parceria e fazer algumas promoções aqui, quem quer me ajudar ? *olhinhos brilhando* Quem tiver afim de me ajudar me manda um oi pelo orkut
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Além do p-p-p-pocker face.
Lady Gaga, catando Imagine do Jonh Lennon, no jantar da HRC. Eu adorei, acho que são nesses momentos que um cantor mostra se tem voz e talento suficiente, além dos glamour no p-p-p-pop (: E vocês gostaram ? .
.
ps:. Bem, no geral a Lady Gaga não está entre minha favoritas e tenho um pouco de medo dela , rs . Mas gostei dela cantando essa música né, enfim ... começa mesmo lá aos 3 min 50 seg em média.
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Digam tchau para o Edward.
E se o corpo de uma jovem fosse dominado por duas almas, o que aconteceria? Foi isso oque Stephenie Meyer pensou em uma viagem tediosa, num carro, sozinha. Então, chegava a nossa vez de dizer adeus aos vampiros e dar boas vindas aos... Ets. Sim, Ets, essa é nova história que já vendeu 3 milhões de exemplares nos E.U.A e chegou aqui no Brasil com tiragem de 400 mil cópias. Eu confesso , que como uma boa apaixonada pelos vampiros bonitões, lobos de pele quente e mocinha erótica e desprotegida, estou contando os dias pra ter A hospedeira em mãos. E matar minha curiosidade, se Ets de 16 centímetros de altura, que buscam corpos de hospedeiros para parasitarem vão me atrair tanto quanto nossos vampiros perigosos e sensuais. Bem, S.M já mostrou muito bem a dimensão da sua capacidade com 77 milhões de exemplares da série Crepúsculo vendidos. Então vamos lá, vou contar por cima a história do livro .
A extraterrestre Peg, parasita no corpo de Melanie, 18 anos que já é casada com um cara de 36, Jared. Peg, começa sua nova vida a partir da passada, onde vivia no Mundo das algas visionárias e conseguiu uma espiritualidade tão forte que não consegue dominar Melanie, só seu corpo, não sua alma. A partir de então as duas se unem de uma forma única, ambas são fortes e determinadas. Melanie ama Jared , e peg se apaixona por Ian. E é daí que surge o dilema, um corpo com duas almas que amam homens diferentes, isso poderia soar como uma desculpa perfeita para fazer sexo com dois homens, mas não é bem assim que a história segue sua narrativa, já que são eles que terão que se adaptar a essa alma dupla e compreender a situação dessas duas mulheres, enquanto o problema não se resolve.
Uffaaa, e haja criatividade pra essa Stephenie Meyer , mas não é a toa que ela lê, apenas, quatro livros por semana, e isso para ela é oque a faz tão extraordinária quando o assunto é livro de qualidade.
'' Pessoas adoram ser assustadas... exceto eu! Elas são atraídas por aquilo que é realmente repugnante e, ao mesmo tempo, extremamente sensual. ''
Alguém duvida que vai haver esgotamento na edição aqui no Brasil de A hospedeira ?