segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Digam tchau para o Edward.

'' As pessoas adoram ser assustadas... exceto eu !'' E se o corpo de uma jovem fosse dominado por duas almas, o que aconteceria? Foi isso oque Stephenie Meyer pensou em uma viagem tediosa, num carro, sozinha. Então, chegava a nossa vez de dizer adeus aos vampiros e dar boas vindas aos... Ets. Sim, Ets, essa é nova história que já vendeu 3 milhões de exemplares nos E.U.A e chegou aqui no Brasil com tiragem de 400 mil cópias. Eu confesso , que como uma boa apaixonada pelos vampiros bonitões, lobos de pele quente e mocinha erótica e desprotegida, estou contando os dias pra ter A hospedeira em mãos. E matar minha curiosidade, se Ets de 16 centímetros de altura, que buscam corpos de hospedeiros para parasitarem vão me atrair tanto quanto nossos vampiros perigosos e sensuais. Bem, S.M já mostrou muito bem a dimensão da sua capacidade com 77 milhões de exemplares da série Crepúsculo vendidos. Então vamos lá, vou contar por cima a história do livro . A extraterrestre Peg, parasita no corpo de Melanie, 18 anos que já é casada com um cara de 36, Jared. Peg, começa sua nova vida a partir da passada, onde vivia no Mundo das algas visionárias e conseguiu uma espiritualidade tão forte que não consegue dominar Melanie, só seu corpo, não sua alma. A partir de então as duas se unem de uma forma única, ambas são fortes e determinadas. Melanie ama Jared , e peg se apaixona por Ian. E é daí que surge o dilema, um corpo com duas almas que amam homens diferentes, isso poderia soar como uma desculpa perfeita para fazer sexo com dois homens, mas não é bem assim que a história segue sua narrativa, já que são eles que terão que se adaptar a essa alma dupla e compreender a situação dessas duas mulheres, enquanto o problema não se resolve. Uffaaa, e haja criatividade pra essa Stephenie Meyer , mas não é a toa que ela lê, apenas, quatro livros por semana, e isso para ela é oque a faz tão extraordinária quando o assunto é livro de qualidade. '' Pessoas adoram ser assustadas... exceto eu! Elas são atraídas por aquilo que é realmente repugnante e, ao mesmo tempo, extremamente sensual. '' Alguém duvida que vai haver esgotamento na edição aqui no Brasil de A hospedeira ?

9 comentários:

  1. áh não vejo a hora de comprar esse livro ;)
    beijos ;

    ResponderExcluir
  2. Blog bonito, charmoso e bem feminino... parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Gente tô louca pra ter esse livro!\o/ Amei a história!U.U rS'

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser interessante.
    Essa Meyer é beeem criativa. =P

    :*

    ResponderExcluir
  5. Estou muito com vontade de assistir esse filme, mas floor, uma coisinha você falou errada. A Hospedeira ela tinha escrito antes de Crepúsculo. Só lançou depois, entende? =D
    Adoreeei o blog, estou seguindo!


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Devo confessar que, às vezes, ela me dá medo. Ela escreve muito terror, quer dizer, não terror, terror. Tipo, acho que você entendeu KKKK Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Bem, acho que vai ser difícil dar um tchau completo ao Edward... xD Bem, mas também espero pra ler isso, torcendo pra Meyer me surpreender nesse livro como fez em "Formaturas Infernais", do qual adorei seu conto. E uma boa dica pra quem espera mais da criadora de Edward e cia. Recomendo! =]

    Beijão!
    - Olhar de Sal de Jack
    http://olhardesaldejack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já li esse livro, porque realmente foi feito antes de twilight. Mas nossa, eu morri de medo. Não gosto muito de terror,
    mas dizer que a S.M. é criativa, isso é certeza.
    Adoro seu blog isa. :*

    ResponderExcluir