sábado, 7 de novembro de 2009

Infinitas traduções.

‘’Que seja eterno, enquanto dure’’. Que a eternidade exista em um dia de felicidade, que a eternidade esteja na verdade, que seja eterno enquanto houver espaço nas lembranças. O tempo passa, e mesmo que pareça uma concepção óbvia é preciso observar essa passagem do tempo para dar valor ao que se tem nesse segundo, o que se teve no segundo passado. A felicidade é um alvo inconstante, e é preciso de ambição para ir atrás dela, mais que isso , é preciso sabedoria pra saber aproveitá-la enquanto ela te envolve. O contrário da felicidade, quem sabe não seja a tristeza , e sim a fraqueza . Fraqueza que de seguir em frente, não ter coragem para aceitar o passado, achar que o fim é o final do capitulo , enquanto temos caneta e papel para continuarmos nosso livro. Felicidade entre infinitas traduções é saber aproveitar os momentos inesquecíveis, passageiros que sejam , mas que eternos enquanto nossas lembranças durarem.

7 comentários:

  1. Esse post foi um puxão na minha orelha. Foi sim!

    "O tempo passa, e mesmo que pareça uma concepção óbvia é preciso observar essa passagem do tempo para dar valor ao que se tem nesse segundo, o que se teve no segundo passado."
    Adorei.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo passa, até uva passa. Felicidade é aceitar abrir mão do agora pra perseguir um futuro. É compreender sem tristeza a frase "Que seja imortal enquanto dure".

    Vos fala uma pessoa infeliz.

    ResponderExcluir
  3. Leindo esse texto!
    Como a Érica disse, um puxão de orelha mesmo!
    Acho que na real isso é a eternidade, é o momento em que ainda conseguimos nos lembrar do que nos fez feliz.

    ResponderExcluir
  4. " A felicidade é um alvo inconstante, e é preciso de ambição para ir atrás dela, mais que isso , é preciso sabedoria pra saber aproveitá-la enquanto ela te envolve. O contrário da felicidade, quem sabe não seja a tristeza , e sim a fraqueza . "

    Eu concordo com você. Eu nem tenho muito oque comentar, você me deixou sem palavras. E olha que isso é difícil de acontecer, rs.
    Tudo aqui está lindo. E ah, eu amei o seu Layout. Obrigado por ter passado no meu.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. "[...]a eternidade esteja na verdade, que seja eterno enquanto houver espaço nas lembranças."

    Resumiu todo o seu texto, foi profundo! Lindo...

    Beijo
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Texto lindoo!!!
    é preciso aproveitar cada segundo antes que ele passe \o

    ResponderExcluir
  7. Maravilndo e preciso paorveitar cada segundo para amar sem se arrepender de nada apos o termino de um unico e verdadeiro amor

    ResponderExcluir