terça-feira, 29 de setembro de 2009
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
14 segundos para sorrir.
domingo, 27 de setembro de 2009
Uma história de amor e sonhos .
E para estrear meu novo marcador aqui no blog eu vim fazer um 'merchan' básico desse filme que você com certeza já assistiu ou, pelo menos, ouviu falar.
Esses dias eu fui ao cinema só por ir mesmo, nem sabia que ia gostar tanto dessa fofurinha que é UP – Altas Aventuras . Já era de se esperar já que a Disney/Pixar não para de produzir animações excelentes. Se você ainda não viu , de verdade, vale a pena passar uma hora e meia no cinema. É uma história de amor, de amizade, lealdade. E é bem surreal, mas toca o coração . É uma história típica daquelas '' tudo em nome de um grande amor'' e a persistência em realizar os sonhos, mas temperada com um humor singelo característico de animações. Enfim, a história começa quando um sonho de dois garotinhos nasce, o de conhecer O paraíso das cachoeiras. Uma menina ruiva e faladeira chamada Ellie e um menino gordo e introspectivo chamado Carl. Dessa parte em diante você não consegue não prestar atenção na história, há um corte temporal na narrativa do filme e eles já aparecem se casando e vivendo um casamento lindo e com um amor inabalável, sincero e de um completar o outro. O tempo passa, Ellie parte depois de uma vida plena e Carl fica para realizar o sonho de infância dos dois e aí sim começa a história do filme . A inocente amizade de um menininho sonhador e a lealdade de um cãozinho falante. E lembrança eterna de Allie por todos os objetos da casa que ele carrega- literalmente- com ele por toda a aventura.
Se você já viu, diz se gostou tanto quanto eu. Se não, veja . Como eu já disse, vale a pena, é tocante como as outras animações da Pixar, mas esse tem um Q especial de força de vontade e amor.
Ps:. Lá em cima eu falei de um novo marcador aqui do Make a wish : Vídeos. O nome auto-explicativo diz tudo. Sempre vou tá postando e dando a opinião sobre trailers de filmes, vídeos da internet, úteis ou inúteis, enfim . haha . Obrigada todo mundo que me acompanha , de coração. ♥
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Dentre 1001 palavras.
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Lista sonora de New Moon .
10 filmes para ver antes de morrer.
sábado, 19 de setembro de 2009
Vida cheio de às vezes.
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
- Um rascunho de um texto antigo que achei em uma folha perdida por aí . Qualquer semelhança com um antigo texto aqui do blog, não é mera coincidência (:
domingo, 13 de setembro de 2009
Be happy.
Ontem eu li algum artigo numa revista que falava sobre livros de auto-ajuda, alguma coisa sobre sermos estrelas ou algum poder mental. Era uma leve crítica à cobrança imposta por esses livros, de ter que pensar feliz em tudo e conseguir ter uma auto-estima indestrutível. E eu discordo, em parte, do artigo. Embora eu não concorde plenamente com ‘pensamentos estrelares’, eu acredito e defendo cegamente a força do pensamento positivo, não livros de auto-ajuda em si; embora às vezes seja preciso uma base para acreditar em algo, se a sua vida não for suficiente, esses livros não farão mal,( sendo bem escolhidos claro, de frases feitas banais o mundo já está cheio). Procurando uma ajuda menos celestial e mais realista e positiva. Quantas pessoas dão sorrisos falsos, quando na verdade uma lágrima invísivel se esconde no canto do olho? Infelizmente, muitas . Tem mais pessoas pseudo-auto-astral do que se imagina. Por que o mundo todo não é você, e não vive você, você vive sua vida ( a repetição de Vida e Você, foi proposital). Viver um mundo feliz imaginário -graças a Deus- nunca foi umas das minhas defesas para fugir da realidade, eu nem sei se eu tenho uma arma para fugir da realidade, mas enfim, eu não vim falar de mim por hoje, eu quero tentar entender oque acontece pra alguém que parece ser completamente feliz para o mundo, é a pessoa mais depressiva dentro de si mesma. Força de vontade para ser feliz é oquê mais importa, sem preguiça e sem comodismo de no fundo no fundo gostar de ser triste. Não se contente com tristeza , não seja o pacote básico do que está à venda, seja o pacote completo de tudo oque de melhor existir do impagável; pensando em coisas boas. Sem cobrança da perfeição, e caso você esteja triste hoje quando estiver lendo esse texto não lute contra você para se sentir bem, lute a favor do mundo para ser feliz, cada um é cada um, cada felicidade é um significado. Realize hoje um grande ( ou pequeno mesmo) desejo. Peça, acredite e receba o reflexo do seus pensamentos . É melhor eu parar por aqui antes que eu seja classificada como texto de auto-ajuda universal, estrelar , galático, lunar, enfim... você entendeu a moral de história : Dê prioridade à felicidade!
sábado, 12 de setembro de 2009
Você Sabia…
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
10 excelentes bancos de imagens gratuitas!
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Liberte quem você ama.
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Um passo de pássaros passados.
