sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Quando os amigos criam asas.

Eu tenho alguns poucos anos de experiência de vida, e nesses poucos anos descobri que não importa de onde você é ou como você é; você tem um amigo de que lembrar. Esse é o fato número um. Você vai crescer, e crescer requer mudanças, e com essas mudanças inclua: seus amigos. Esse é o fato número dois. Há milhoes de amigos. Semi-amigos, pseudo-amigo, amigo de orkut, amigo de amigo, amigo que fica, amigo que passa. O pior é o amigo que passa, ele te dá tudo oque tem, ele é uma metade sua e no fim... ela passa. Vai embora, te dá asas e no fim arranca ela de você e sai voando, são milhões de fatos. Quando os amigos, de verdade, criam asas é impossível não bater uma nostalgia, umas lembranças que te fazem chorar sorrindo e bater um estalo dentro de você avisando : o tempo passa, junto com todas as amizades que por você passe. Assim como as borboletas, você vai sempre mudar , terceiro fato . Alguns ficam, e outros amigos , como as belas borboletas, voarão, porque de casulos ninguém vive. Se um dia você souber do que eu estou falando, e sentir lá dentro que a voz que você ouvia quase todos os dias acabou, eu digo : que amigos podem passar, anjos te seguem, na lembrança, no coração, no porta retrato, nas conversas esquecidas ou em um texto do blog. No meu caso muitas borboletas voaram e se foram. Mas eu conheci anjos que, quando criaram asas, não se foram jogando em vão as mil risadas pelo vão da amizade. Ficaram no brilho dos meus olhos ao me lembrar. Quando os amigos criarem asas, olhe para cima, e assim como a lua reflete no mar, seu anjo amigo reflita dentro de você.

7 comentários:

  1. eu quero ser seu anjo amigo em que fique no brilho dos seus olhos, e que reflita dentro de você, mesmo que um dia eu crie asas. TE AMO amiga. x3

    ResponderExcluir
  2. se lembrarmos sempre dele e por mais longe que ele esteja é porque ele nos completa da mesma forma que os outros amigos tão importantes x)

    ResponderExcluir
  3. É muito dificil ver os amigos criarem asas e voarem pra longe...
    Eu ja vivi isso e sei como é dificil!
    Mas tem alguns que vooam e voltam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. alguns amigos são pra sempre, mais alguns passam pelos nossas vidas só para nos mostrar alguma coisa ;
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nada poderá apagar o que foi vivido. :D
    Enfim, amigos, de verdade, são eternos em nossos corações e em nossas memórias.
    Ou seja, não importa pr'onde forem ou formos, estaremos unidos pelos laços de amor e da amizade. :D

    Lindo texto!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. 'anjos te seguem', pode ter certeza, sempre serei teu anjo (apesar de eu nunca ter visto um anjinho negro ¬¬') amo você! ;*

    ResponderExcluir
  7. Que coisa triste, Isa.
    Já tive muitos amigos que passaram. Mas também alguns anjos que voaram. E tenho certeza que os amigos (aqueles de verdade) que tenho agora, serão anjos.
    [um suspiro... uma lágrima]

    ResponderExcluir