sábado, 17 de outubro de 2009

Uma história além do tempo.

Estreiou ontem (16/10/09) 'Te amarei para sempre'. Não tem como escrever aqui uma alguma coisa imparcial sobre esse filme. Eu sou completamente apaixonada por Diário de uma Paixão( Bem, eu fiz essa ligação por causa da atriz, mas enfim, vocês entenderam.) e aposto todas as minha fixas nesse filme, que tem como atriz principal e a incrivelmente linda, Rachel McAdams com seu novo par romântico, Eric Bana. É uma adaptação do livro de Audrey Niffenegge. Ao qual , por sinal, o Brad Pitt comprou os direitos autorais da história para produzí-lo, isso bem antes de virar filme e a intensão era ser o protagonista, junto à Jenifer Aniston. É surreal e encantador, tem cenas lindas e os atores estão impecáveis, não sei se arranca lágrimas, mas de alguma forma vai te conquistar.
Enfim, aqui está a sinopse seguido do triller, apaixone-se : ''Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente. Ano após ano, ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois, finalmente, se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e, quando ela menos espera, seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar a estas idas e vindas?''

6 comentários:

  1. Ahh cara amei o filme!!!!!!!*.* Amo romances assim,com um toque de magia!\o/ Vou querer ver!Rs'

    Ah e de nada pelos comentários,seu blog é d+!;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou complatamente apaixonada por Diário de uma paixão +1
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO! Estreiou aqui no Brasil? Se foi AQUI!, eu vou logo CORRENDO ver. Quase chorei, isso no trailer, imagina no filme?! M-Á-G-I-C-O!
    AAAAAH, não sei o que faria no lugar dela, mas quando a gente ama...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Agora quero assistir. Pelo trailer deve ser lindo! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quero ver!
    Mas no meu fim de mundo provavelmente chagará direto às locadoras...

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo *-*
    vou assistir ;D
    seu video do youtube tá muito grande, reduz o tamanho dele *-* tirando isso adorei o post, muito interessante ;D
    voltarei mais vezes :)

    ResponderExcluir