domingo, 27 de setembro de 2009

Uma história de amor e sonhos .

E para estrear meu novo marcador aqui no blog eu vim fazer um 'merchan' básico desse filme que você com certeza já assistiu ou, pelo menos, ouviu falar.

Esses dias eu fui ao cinema só por ir mesmo, nem sabia que ia gostar tanto dessa fofurinha que é UP – Altas Aventuras . Já era de se esperar já que a Disney/Pixar não para de produzir animações excelentes. Se você ainda não viu , de verdade, vale a pena passar uma hora e meia no cinema. É uma história de amor, de amizade, lealdade. E é bem surreal, mas toca o coração . É uma história típica daquelas '' tudo em nome de um grande amor'' e a persistência em realizar os sonhos, mas temperada com um humor singelo característico de animações. Enfim, a história começa quando um sonho de dois garotinhos nasce, o de conhecer O paraíso das cachoeiras. Uma menina ruiva e faladeira chamada Ellie e um menino gordo e introspectivo chamado Carl. Dessa parte em diante você não consegue não prestar atenção na história, há um corte temporal na narrativa do filme e eles já aparecem se casando e vivendo um casamento lindo e com um amor inabalável, sincero e de um completar o outro. O tempo passa, Ellie parte depois de uma vida plena e Carl fica para realizar o sonho de infância dos dois e aí sim começa a história do filme . A inocente amizade de um menininho sonhador e a lealdade de um cãozinho falante. E lembrança eterna de Allie por todos os objetos da casa que ele carrega- literalmente- com ele por toda a aventura.

Se você já viu, diz se gostou tanto quanto eu. Se não, veja . Como eu já disse, vale a pena, é tocante como as outras animações da Pixar, mas esse tem um Q especial de força de vontade e amor.

Ps:. Lá em cima eu falei de um novo marcador aqui do Make a wish : Vídeos. O nome auto-explicativo diz tudo. Sempre vou tá postando e dando a opinião sobre trailers de filmes, vídeos da internet, úteis ou inúteis, enfim . haha . Obrigada todo mundo que me acompanha , de coração. ♥

6 comentários:

  1. Ahh.. vou seguir a dica. Vou tentar assisti - lo e volto pra dizer o que achei.. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oown que fofo HHAHAHAH
    Vou tentar assisti - lo e volto pra dizer o que achei.. [2]

    Beijooos passa depois la no meu :*

    ResponderExcluir
  3. Ai, já tinha ouvido falar do filme. Disseram que é lindo mesmo.
    Ah, eu quero veeer!
    Se ver, te digo. ;)

    Ei! Fico feliz de você gostar do Pensamentos Devaneantes - é um dos blogs que faço parte. O meu pessoal é o Sacudindo Palavras, hehe.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. ahaHahAH O dia que fui ao cinema ver esse filme, advinhe só?! ACABOU A LUZ!! rahshASHAhsaHS!! Mas ainda pretendo assisti-lo : D

    ResponderExcluir
  5. esse eu vo conferir no cinema sim!! muito boa essa dica!! eu te dei um selo "vale a pena ficar de olho nesse blog". tá lá no meu blog!
    vlw!

    ResponderExcluir
  6. realmente tudo que li me faz ter mais vontade de vê-lo.
    bons dias

    ResponderExcluir