domingo, 27 de dezembro de 2009

Nostalgia.

Conheci uma criança que sonhava o impossível. Conheci um sonhador que viva a esperança.
Conheci uma flor que cheirava a sua essência. Me conheci ...
E vi uma criança impossivelmente sonhadora
Que espera a flor que me leve a essência do sempre.
____________________________________________________________________
___________________________________________ Eu acho que todo mundo já teve um desses cadernos para escrever frases de amor platônico, música, recorte de revista... Bem, eu tive e vim redescobri-lo uns dias atrás e a impressão que dá é que um ano inteiro escrito, voltou no mesmo instante que se passa a primeira folha. Achei esse poeminha bobo em umas da páginas, escrevi isso a uns 3 anos atrás. Quase coloco aspas nele de tão novo que é para mim...________________________________________________________________
Sei lá, cheguei a conclusão que por mais que a gente mude, continuamos sempre os mesmos! ____________________________________________________________________
O improvável completa o impossível . O impossível completa o inesperado. O inesperado completa o indesejado.
O indesejado completa o improvável. O improvável completa: você!
___________________________________
____________________________________________________________________
É tão bobo, mas é tão...meu! Com certeza a melhor a época para mim :')
Ah, e os desenhos são meus, ok ? hihihi nem lembrava que eu fazia desenhos .

____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário