segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

#Citações .

  • Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira. (Cecília Meireles)
  • Não é verdade que eu não tinha nada, eu tinha o rádio ligado. (Marilyn Monroe)
  • A desilusão é a visita da verdade. (Chico Xavier)
  • Pois só quem ama pode ter ouvidos capaz de ouvir e entender as estrelas. ( Olavo Bilac)
  • E o que o ser humano mais aspira é tornar-se ser humano ( Clarice Lispector)____
  • Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido. (Audrey Hepburn)
  • O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado. (Vinícius de Moraes)
  • Para viajar basta existir. (Fernando Pessoa)
  • A verdadeira afeição na longa ausência se prova. (Camões)
  • Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes. (William Shakespeare)
  • A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda. (Mário Quintana)
  • Temos a arte para não morrer da verdade. (Friedrich Nietzsche)
  • Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada. (Albert Einstein)
  • A única coisa tão inevitavel quanto a morte é a vida. (Charles Chaplin)
  • Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo. (Carlos Drummond de Andrade)

Um comentário:

  1. Adoro teu blog, continua assim pois tenho certeza que você diverte muitas pessoas :D

    ResponderExcluir