terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Diálogos - Dean Winchester ( Supernatural).

Dean X Policial
- Me enviaram uma foto sua, e você não se parece com a foto.
Dean : É que eu fiz dieta e peguei a doença de pele do Michael Jackson.

Dean x Pastor
- Com o poder de Deus, eu coloco minha mão sobre a sua cabeça.
Dean:  Ham, e depois direto na carteira.

Dean X Castiel. 
Dean: Porque nós somos seres humanos e quando nós, humanos, queremos algo, muito, muito mesmo, nós mentimos.
-Por que ?
Dean: Porque é assim que você se torna presidente.

Dean X Ana. 
-Não está muito cedo para começar a beber?
Dean: são duas horas em algum lugar.

Dean X Sammy. 
Dean: Sam, eu fui rasgado, estripado, massacrado e tô sem nenhum arranhão.
- E?...
Dean: Cara! Eu tô mais limpinho que bumbum de neném.
-É. Dean.
Dean: E eu acho que...bem...(falando baixo) eu acho que eu fui rervingidado Sammy! Eu sou virgem de novo!
- Cara! Isso é impossível.
Dean: Eu preciso perder minha virgindade!

Dean X Zacarias.
-Você é a espada de Miguel.
Dean: Como assim eu sou a espada de Miguel?
-Você é..a casca...
Dean: A casca? Então quer dizer que agora eu virei uma camisinha angelical?

Policial x Dean

- Falsos federais, cartões falsos. Tem alguma coisa de verdade?
Dean: Meus seios (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário