domingo, 30 de maio de 2010

Garotas se apaixonam e garotos detestam compromissos... Às vezes não!





       

        

       

       
                                        
        Não há nada mais animador que assistir um filme e sair renovada, com o coração quentinho e um meio sorriso nos lábios. Já tava meio cansada de assistir filmes para ter a sensação de 1 hora e meia a menos na vida, perdidos. Maaaaaaas para minha salvação achei por aqui um dvd perdido: 500 dias com Ela ( 5oo days of summer)! OK, eu sei que não é nenhuma estreia e que provavelmente todo mundo já deve ter assistido! Mas quando eu gosto mesmo de alguma coisa não consigo me conter hihi Já que me resta apenas lamentar de não ter visto no cinema.
    Tão doce, e diferente desses clichês romanticos de filmes americanos. Além de ter a protagonista com os olhos mais absolutamente perfeitos do mundo ( Acho que sou bem extremista ... ) e atuação intocável pelo Joseph Gordon-Levitt com seu charme múltiplo interpretando Tom.
Se você já assistiu releve meu intusiasmo bobo e se você não viu alugue, baixe, compre o pirata na feirinha enfim... em algum momento você vai se identificar.

'' Tem algo que sabemos sobre o amor: É que não sabemos nada!''


            

2 comentários: