sábado, 1 de maio de 2010

Nosso tempo.

          Tempo para mim, sempre foi como um pedaço de lua que dura o instante da atenção que você dá a ela. E com você também foi assim, eu sempre te busquei. Desde o primeiro dia... E era errado continuar um pequeno desejo diário de que realmente a gente pudesse ser alguma coisa. Naquele tempo por você eu engoliria metade da lua, para guardar o desenho de são jorge e sua espada dentro do corpo, e me proteger do tempo que se acaba todas as vezes . Você nunca me amou um terço do que o meu coração escreve agora . E acabou. Me sinto um tanto sozinha depois que você resolveu se feliz com alguém sem lua, sem são jorge, sem um monte de letra no coração...
         Mas não importa, por que agora eu consigo ver um lado meu que ficava escondido na sombra de tantos quilômetros, pela primeira vez não desejei a sua felicidade, acho que até agora eu queria você fosse infeliz. Por mim, por você e por ela.
Isso me alivia um pouco.
            Mas essa parte fica para o lado do meu coração que está no céu escuro. Com um véu de solidão, mesmo cercado de pequenas estrelas. A outra parte do meu coração deseja felidade para todo mundo e lá no fundo espera um reencontro para um dia eu ter coragem de reler as nossas cartas, sem mágoa.
O tempo é impiedoso, é correto, é justo e sincero. O tempo pode ser cheio, ou vazio. Nós dois tivemos um tempo... Que de tão pouco, cortou um pedaço da lua como um cometa em chamas.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário