terça-feira, 16 de março de 2010

Sem título !

         Eu ando meio sem inspiração, deve ser a muitas certezas que tenho. Certezas demais colocada no bolso e ficando cada vez mais difícil de ser carregada. Eu ando meio sem ter oque dizer, mas a certeza me pregou os pés no chão e sou mais feliz, embora eu quisesse que alguém furasse o bolso para certeza cair no chão e eu poder sonhar por mais tempo numa incerteza dessas de cabeça, inventada e distraída. Eu sou do acaso, e me consumo escrevendo escondido em um papel ou outro as vontades que acabam sendo rasgadas. ( até ontem)  Mas vai saber né, oque importa é estar feliz e sair sorrindo, com o coração sossegado fingindo se apaixonar por um dois que passam pela rua. Não sei oque eu quero dizer, ando sem palavras e sem ideias então misturo tudo e amarro em um título, coisas que eu nem sei porquê...
   Não sou o suficiente para escrever um texto para ser entendido hoje, mas deu vontade de escrevê-lo e isso basta. De de um dia desses pra cá, eu decedi não ficar mais na vontade.Por que daqui a uns 60 anos eu não quero ter vontades guardadas na gaveta. Quero é contar histórias, me senti com sangue nas veias e virar protagonista, aí sim, cada ruga vai ter um texto pra contar. Por exemplo: entre um sorvete e a dieta ... O quatro bolas, com calda de chocolate e morango. Entre direito ( $ ) e jornalismo (  )... Oque me fizer plena. Entre o uma porta com o Jensen Ackles dentro e outra porta cheia de mistério e emoção? Fico com a do Jensen por que não sou boba claro.
             Por que eu tenho uma teoria! Quando a gente morrer, vamos lá de cima sentar numa nuvenzinha escolher a maior bandeja de brigadeiro, pipoca e refrigerante 500ml  ( cada qual com o seu paraíso hehe) e assistir nossa vida inteira, nosso filme, nosso cinema gingatesco, formado por cenas de 24 horas e 600 escolhas  por segundo. E sinceramente não quero perder o meu Oscar por nada, quero que seja um filme de ação, com emoção, adrenalina romântica, e que eu mesma aplauda de pé o meu roteiro.Então quando você receber um convite que te arrepie, quando  quiser o que ninguém valoriza, quando tiver dúvida na insegurança do que você mais quer, arrisca! Destrua o  perfeccionismo da sua vida programada e coloque a felicidade nos ombros .Abra sempre as portas que você achar mais legal, não as que os outros tiverem entrando.

Um comentário:

  1. lindo o texto. as vezes tmb me sinto assim...
    somos Xaras? isa tmb? KKKKKKKKK.

    AMEII *--*

    ResponderExcluir