terça-feira, 6 de abril de 2010

Comer, Rezar, Amar.

    Bem, eu confesso que de todas as vezes que passsei na livraria deixei Comer, Rezar, Amar de Elizabeth Gilbert pra próxima vez e até hoje ainda não li . Não é nenhuma estreia literária, mas vai ser em breve estreia no cinemas, com a Julia Roberts no papel principal. Eu tenho até dia 21 de setembro ( Dia da estreia aqui no Brasil) pra ficar a par da história, que me parece ser muito, muito boa .

  E já saiu o primeiro Trailer do filme :

                             
Sinopse :  ''Na história, uma mulher casada, que não consegue ter filhos, decide ter uma vida diferente: ela abandona o marido e resolve viajar pelo mundo todo.''


E ainda fui atrás de um TRECHO DO LIVRO pra ver se me empolgava e deu certo, vou comprar correndo.

2 comentários:

  1. Ah, eu quero ler esse livro e ver esse filme. :)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Me interessei pelo livro :D
    Vou ler ele !

    Beeijos :*

    http://supbox.blogspot.com/

    ResponderExcluir