sexta-feira, 16 de abril de 2010

                   A menina de coração azul, a menina de vestido bordado, a menina de olhos caramelo. Lá estava ela sempre... sem saber oque era exatamente o sempre, já que quando acabava o conto de fadas e ela ia procurá-lo, só achava a contra capa do livro. Então foi juntando todos os 'feliz para sempre' numa prateleira enferrujada. E se caia, ela apanhava e os colocava no céu ferrugem.
                  A menina de alma lilás, a menina com um laço de cetim, a menina com cabelos vermelhos. Juntou todas as contra-capas possíveis para um dia ser a rainha de um romance dourado, onde a cada letra que caísse daquela prateleira ela pudesse apanhar com a borda do vestido, e guardá-la na palma da mão.
                A menina que corria livre, protegendo os príncipes que guardava em cima da prateleira.

...

3 comentários:

  1. "Juntou todas as contra-capas possíveis para um dia ser a rainha de um romance dourado, onde a cada letra que caísse daquela prateleira ela pudesse apanhar com a borda do vestido, e guardá-la na palma da mão."

    Pareço-me um pouco com essa menina.

    Doce texto!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito aqui *-*,
    me visita?
    http://drykasales.blogspot.com/

    beeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que liindo floor.Amei de verdade.Perfeito seus textos.seguindo tah...visita meu blog ta sera mt bem vinda lá..bjooo

    ResponderExcluir