sábado, 24 de abril de 2010

Queridíssima Allie,     
        Não sei oque dizer a não ser que não pude dormir na noite passada porque sabia que tudo acabou entre nós. É um sentimento diferente para mim, algo que não esperava, mas olhando para trás, acho que não poderia ter acabado de outra maneira. Você e eu eramos diferentes. Viemos de mundos diferentes, e no entanto, foi você quem me ensinou o valor do amor. Me mostrou oque era gostar de outras pessoa, e eu sou uma pessoa melhor por causa disso. Quero que nunca se esqueça.
       Não me sinto amargo pelo que aconteceu. Pelo contrário. Estou seguro que o tivemos foi real e fico feliz por nos ter sido possível estarmoa juntos  mesmo que por pouco tempo. E se em algum lugar no futuro nos vermos  novamente, vou sorrir para você com alegria e vou lembrar de como passamos o nosso tempo apredendo e crescendo em amor. E talvez, por um breve momento, você também sinta e saborei as memórias que sempre partilharemos.
Noah.

                                                            Trecho de The notebook, Nicolas Sparks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário