quinta-feira, 2 de julho de 2009

Meu capítulo a parte.

Sinto cada vez mais medo de me perder no meio do caminho. Viver em um mundo paralelo é como encontrar uma chave mágica que me leva ao um lugar melhor e onde me torno outra pessoa com uma história real a contar. É só isso que eu peço a cada dia, uma história real para contar, uma emoção escrita , e principalmente, vivida por mim mesma. Quando tudo fica em silêncio , e as palavras de quem eu queria como companhia se calam, bate o medo de estar perdendo tudo do que é o significado de vida, o significado da minha vida. Tenho medo de errar, de tropeçar no meio de tanto medo . E eu voo em letras de sonhos para o mais longe que posso , e lá as palavras são ditas e minhas emoções revividas por algum personagem que se torna amigo, em um mundo solitário e aconchegante, a ilha habitada só por minha capacidade de imaginar e meus maiores desejos realizados, isso pra mim é uma forma de conseguir saber o que eu realmente quero, eu sei que se eu visualizar tudo o que eu quero viver eu consigo sair das linhas de outra história pra sair correndo pela longa estrada da minha própria. Minha história contada com orgulho, onde a explicação de tanto silêncio ficará clara. Hoje dentro de mim encontro ar, vento, gelo, meu mundo interior estático mais o calor da minha força de vontade é muito maior que qualquer gelo que esteja em mim, que derreterei fácil. Nunca fui um pássaro de asas quebradas e voarei por muitos céus pra contar minhas próprias versões de vida e com o meu final feliz. Para sempre!

Um comentário:

  1. "...Nunca fui um pássaro de asas quebradas e voarei por muitos céus pra contar minhas próprias versões de vida e com o meu final feliz. Para sempre!"

    palavras perfeitas Isa *-* você tem o DOM.

    ResponderExcluir