terça-feira, 7 de julho de 2009

Uno, dos, tres... HALA MADRID !

"Estou muito feliz por estar aqui. Cumpri meu sonho de menino que era jogar no Real Madrid. Não esperava um estádio cheio só para me ver" C.Ronaldo. Olhar de longe e admirar , é inacreditável o jeito que uma pessoa que nem te conhece, mora a milhões de quilômetros e vive uma vida no sentido totalmente oposto a sua possa te envolver tanto. Atire a primeira pedra quem não teve algo parecido, seja lá qual seja a idade; a não ser que você tenha 100 anos de uma vida sem inspirações e sem admiração por alguém com talento óbviamente declarado, seja quem for, onde esteja ou oque faça seu ídolo, nesse caso peço desculpas. Cada um tem o seu, e o meu faço questão de deixar bem claro , Cris Cris Cris . Genioso e genial, talentoso e descarado. Agora os holofotes se voltaram pra o melhor do mundo, depois de 7 anos a camisa 9 voltou a ter destaque e dessa vez com um português, a era de um novo Ronaldo. Agora é desejar sucesso para o novo 'galáctico', o óbvio depois de ser aclamado por mais de 85 mil pessoas no estádio Santiago Bernabéu. Podem falar oque quiser, podem odiar e desmerecer , mas não pagam 258,3 milhões de reias ( apenas,rs) para alguém sem merecimento e talento. Hala meu Cris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário