sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

4 estreias pra 2010!

Sherlock Holmes . Sinopse : Sherlock Holmes é um investigador do final do século XIX e início do século XX que ficou famoso por utilizar, na resolução dos seus mistérios, o método científico e a lógica dedutiva. Rachel McAdams (♥_♥) será a intérprete de Irene Adler, uma enigmática mulher que atrai o detetive, interpretado por Robert Downey Jr. Jude Law será Dr. Watson. (Estreia: 08/01)

Valentine's Day.

Sinopse: Em 'Idas e Vindas do Amor' (traduções toscas para o português pra variar), dez diferentes histórias de pessoas comemoram o Dia dos Namorados em uma interseção em Los Angeles. Elenco (foda): Jennifer Garner, Ashton Kutcher, Jessica Alba, Taylor Lautner, Taylor Swift, Emma Roberts, Julia Roberts, Patrick Dempsey, Anne Hathaway , Jamie Foxx entre outros. (Estreia: 19/02)___________________________________________________________________

Onde Vivem os Monstros.

Sinopse: Onde Vivem os Monstros segue as aventuras de Max, um garoto travesso que é mandado de castigo para seu quarto depois de desobedecer a mãe. Porém, a imaginação de Max está livre para voar, e logo o transporta para um reino desconhecido. Encantado, Max parte para a terra dos Monstros Selvagens, onde as travessuras são lei, e Max é o rei. (Estreia: 01/01, hoje )___________________________________________________________________

The lovely Bones. ( Um olhar do Paraíso)

Sinpose: Adaptação do livro de Alice Sebold de mesmo nome, sobre uma menina de 14 anos assassinada que vê do céu a forma com que sua família e amigos seguem suas vidas após sua morte. (Estreia :10/02) <<>

_____________________________________________________________

*Sobre Alice in Woderland*

9 comentários:

  1. eu to looouca pra ver Sherlock Holmes, até porque o ator é um gato aheuaeh

    :*

    ResponderExcluir
  2. E eu idas e vindas do amor, adoro uma comédia romântica, nada melhor *-*

    ResponderExcluir
  3. Aah eu quero ver toodos, meu deus! Maldita hora que acabei com o meu dinheiro -.-

    ResponderExcluir
  4. Nossa *-* eu quero assistir Idas e Vindas do amor porque só tem atores ÓTIMOS no filme.
    E tambem fiquei super curiosa pra assistir Um olhar do Paraíso, a história para ser ótima e totalmente diferente!

    ResponderExcluir
  5. Eu ja ouvi falar sobre esse filme Onde Vivem os Monstros, estou louca para assistir, que pena que torrei todo meu dinheiro! Buua
    beijinhos linda
    tmb vou te seguir

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, eu quero assitir Valentine's Day.Acho que vai ser muuito fofo;adoro filmes assim,romântico :)


    beeeeijos; ameeei teu blog *______*

    ResponderExcluir
  7. Valentine's Day! *-* Taylor Lautner *-*
    Sherlock Homes! *-* Amooo o livro.

    ResponderExcluir
  8. Isa, sabe que eu adoro o teu blog né?
    to esperando anciosamente Valentine's Day.
    vou colocar o teu Link-me no meu blog.
    pode colocar o meu no seu?
    valeu linda, blog perfeito [como seu ngm soubesse u.u]

    ResponderExcluir
  9. http://socorroeucresci.blogspot.com/ é esse o blog [comentário de cima] rs

    ResponderExcluir