terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Citações - The Notebook.

Minha vida se divide em antes e depois de The Notebook :') Eu AMO esse filme !
"O melhor amor é aquele que acorda a alma e faz com que avancemos. Aquele que planta um fogo em nosso coração e trás paz a nossa mente. É isso que você me dá..e é isso que quero dar a você!"
___________________________________________________________________
"Nada está perdido ou pode ser perdido.O corpo indolente, velho, friorento...As cinzas deixadas pelas chamas passadas arderão de novo." ( Walt Whitman)
___________________________________________________________________
"Só me diga o que quer e eu serei pra você."
___________________________________________________________________
''Então isto não vai ser fácil, vai ser muito difícil. Nós vamos ter que trabalhar nisto todo dia, mas eu quero fazer isso porque eu te quero! Eu quero tudo de você, eu e você todos os dias...Faz uma coisa por mim, por favor? Só imagina sua vida daqui ha 30,40 anos...com o que ela parece?''
____________________________________________________________________
"Eu te perdi uma vez, acho que conseguiria fazer isto denovo se eu pensasse que é isso o que você realmente quis, mas não vá pelo jeito mais fácil!''
____________________________________________________________________
''Diz que sou um pássaro! Você é um pássaro! Agora diga que você também é um pássaro! Se você é, eu também sou! ''
___________________________________________________________________
"A ciência pode explicar até certo ponto, depois vem Deus!"
___________________________________________________________________
"Os amores de verão são estrelas cadentes, um momento espetacular de luz dos céus, um dislumbre passageiro da eternidade e num segundo desaparece..."
_______________________________xxx_____________________________
_________________________________________________________________
________________________ Falando nisso ...
__________________________________________________________________
Já viram o casting da Rachel McAdams? Perfeita! >>

3 comentários:

  1. é por isso que eu amo esse blog *-* cada dia mais perfeito

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog , muuuuito mais do que perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Não posso lembrar desse filme, pô, me emociona demais! A primeira e a última frase pra mim são as melhores.
    Li a última já lacrimejando... *.*

    ResponderExcluir