sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

AGORA ! Hora de realizar a listinha de coisas a fazer, para ler um bom livro, sair por aí, viver do lado de quem te faz bem e fazer as coisas que você gosta. É o tempo certo, mas é agora . Há tempo, mas ele acaba, o tempo do agora depois de realizado dura para sempre na memória. Traduzindo, faça oque tem que fazer hoje, se não a listinha de coisas a fazer, será sempre de coisas a fazer ao invés de coisas maravilhosas que vivi. Não há desculpas, é tempo de férias, é tempo , tempo se esgota, tempo permanece, depende de quando se age, do quanto se quer e dá coragem que se tem. Se veja daqui a alguns anos, imagine só se oque você tiver a contar seja : Talvez se eu tivesse falado, ele ainda estaria aqui. Talvez se eu tivesse demonstrado ela saberia que não precisava chorar, eu a amava; talvez aquela viagem teria mudado as coisas; talvez eu devesse ter vivido; talvez eu devesse ter chorado , talvez, talvez... Viu que o tempo passa rápido? A vida é como uma estrela cadente, passa rápido com o tempo, é intensa e brilhante como seus sonhos. Mas está na sua coragem saber se vai ser uma estrela cadente dispensável aos olhos de alguém, ou se é uma chama que dá esperança a todos. Agora pare de pensar e siga seu coração, é tempo de vida, é tempo de aproveitar seu dia. Agora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário