domingo, 31 de janeiro de 2010

A saudade é a extensão do amor com propósito, é a forma sólida do sentimento de possuir virando fumaça soprada no vento. Tudo passa como o voo dos pássaros ou o abraço dos lábios. Perder é a maneira mais dura de fazer lembrar que aquilo era suficiente. A falta é a lembrança triste batendo na porta, é o murmurar do apego dizendo coisas ruins. Saudade é gigante, mesmo que curta. Faz o poeta fingir a dor que sente de verdade.
Saudade é sentir falta de tudo oque foi e agora  não toca mais. É sabe que no fim deste texto, eu posso no máximo, bucar inspiração para refazê-lo diferente, mas no ponto final ele não vai ser o que deveria ter sido e sim oque é.
E aí nessa hora bate a saudade.

6 comentários:

  1. Amei seu blog! Tudo aqui tá maravilhoso, o layout e os textos que eu li, todos são ótimos, de coração, parabéns! Eu acabei de criar o meu e fiz uma breve apresentação... se você puder dar uma força e comentar dando sua opinião, e se gostar, me seguir, eu agradeço muito querida! Beijos, e continue assim xx

    ResponderExcluir
  2. ADOREI o post, muito profundo, exatamente o tipo de coisa que me toca :)
    O blog é lindo, tá de parabéns!

    ps: sou quase uma "polinizadora de sonhos" UAHSDUADS, o título do meu blog é "sopradora de sonhos"

    ResponderExcluir
  3. adorei o post.
    saudades as vezes é bom e as vezes dói bastante...
    Mas até que aquela sensaçãozinha meio nostalgica é legal, né?

    beijO*

    ResponderExcluir
  4. "Perder é a maneira mais dura de fazer lembrar que aquilo era suficiente"

    Muito lucido. Prbns

    ResponderExcluir
  5. Não há o que dizer, vou deixar que diga por si só: "[...] mas no ponto final ele não vai ser o que deveria ter sido e sim o que é."

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir